quarta-feira, 18 de março de 2009

Adesão

[...] Isso mesmo, aderi ao mundo da internet há um bom tempo, mas só agora resolvi ter um blog pessoal. A idéia de pastores escreverem em seu blog é excelente, desta forma as ovelhas podem conferir a vida dos pastores escritas por eles mesmos. Eu pude conferir essa novidade no Blog de alguns pastores o qual eu assino e acompanho. Espero que este blog seja mais um canal de bênçãos, onde irei abordar vários assuntos interessantes do dia-a-dia do mundo evangélico e secular. Comentem, vamos ampliar o leque de discussões, estamos apenas começando. Desde já, meu muito obrigado.

28 comentários:

  1. Seja bem vindo!
    http://pastorhugosorio.blogspot.com/

    Parabéns pelo site da igreja.
    http://www.admaraba.org.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. FAÇA UMA VISITA A NOSSA CONSTRUÇÃO DO NOSSO TEMPLO, VOCÊ ESTA FALANDO SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, BREVE ESTAREMOS INAUGURANDO
    SERIA MAIS ELEGANTE SE VOCÊ INDENTIFICAR-SE POIS NÃO GOSTO DE RESPONDER PESSOAS QUE NAO GOSTO QUE NÃO ASSINAM O QUE ESCREVEM

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amado pastor, que a paz que excede todo o entendimento esteja sobre sua vida.
    Gostaria de saber quem é o responsável pela edição do programa "OBRAS DA CRIAÇÃO"?
    Devido a sua ocupação acredito que o senhor não tem tempo de assistir a esse programa, mas seria bom dar um ohadinha no conteúdo desse DVd.
    O título é bom e algumas matérias são ótimas, contudo ultimamente o que tem passado não está condizendo com a verdade bíblica, ou seja ao invés de passar as obras da criação o que temos assistido é uma apologia a teoria da evolução das espécies (animal). Se for assim o programa deveria mudar o nome para "OBRAS DA EVOLUÇÃO".
    Sei que a culpa não é sua, pois acredito que o senhor confia na conduta dos funcionários da RBN, mas é bom começar a avaliar o conhecimento biblico dos mesmos.
    Sem mais, com carinho e respeito.

    P.S. Se o respónsável tiver um blog, favor passar-me o endereço.

    ResponderExcluir
  15. aff mano, faz ai o site da admaraba funcionar, pois nao esta prestando mais nao, desde o ano passado, ou se tiver outro disponivel bota ai pra nos o link

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. a paz do senhor, Deus e contigo estou com saudade de todos, eu esta na assembleia de Deus de missao na igreja da pastora Elza candido em maraba tive um avc, estou melhor estou na graça de Deus, pastor Sales batista desejo que Deus te ajudara em tudo .... amem amem....

    ResponderExcluir
  18. Pastor sou Marcos Wesley, natural da cidade de Marabá, hoje sou membro da Igreja em Parauapebas, o qual está dirigida pelo amado Pastor Fenelon Lima Sobrinho. Aqui desempenhamos um trabalho intensivo com os Jovens.
    Quero dizer que estamos orando pela obra de Deus aí nesta Cidade tão abençoada. Espero que Deus venha usá-lo poderosamente para que todos vejam as Grandes bençãos de Deus através de você. Que Deus lhe dê sabedoria e Unção do Espírito Santo. Fique na Paz de Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Olá meu Pastor, eu sou o Ênio, congrego-me na congregação Betel no km 07, com meu pastor Ismael, Gostaria Pastor Sales de pedir oração, porque estou em Belém do Pará e amanha vou fazer uma cirurgia, pediria a sua ajuda em oraçao para que o Senhor Deus me abençoe e ocorra tudo bem.
    E que o Senhor Deus continue usando o Senhor e que a obra de Deus continue crescendo, porque temos visto as mãos de Deus operando na cidade de Marabá,que o Senhor Deus abençoe sua vida e da sua familia. Ate aqui tem me ajudado o Senhor.

    ResponderExcluir
  20. pastor o senhor poder faxer uma visita a congregação monte carmelo que está precisado de mudaça,o tenha do esta todo furados quando chove e preciso coloca baudes.
    O departamento infantil e preciso colocar gradachuva para as crianças não se monha.
    precisamos de mudanças compretamento desde a porta da igreja ao tenhado da igreja.
    esperamos resposta urgente deus te abençõe em tudo desde a igreja a sua casa...

    ResponderExcluir
  21. paz do senhor pastor sales batista quero saber se e pecado arrumar as unhas com esmalte trasparente arrumar sobrancelhas e usar uma bela camisola para meu esposo pois meu pastor abomina minha atitude estou quase morta espiritualmente pois meu pastor proibe isso tudo irma dje bela vista 1

    ResponderExcluir
  22. pastor sales a paz do senhor eu sou um obreiro diacono da igreja e estou precisando muito da sua palavra amiga nesse momento meu cel 91958768

    ResponderExcluir
  23. oi pasto voc~e venha facendo um ótimo trabho pela assebléia de deus em marabá eu estou muito crato pelo trabalho que vocé venha fasendo em maraba sales batista quedes té protega vocé sua familia e todo nois membre da igreja de maraba pa

    ResponderExcluir
  24. pr.sales. o senhor é meu amigo, companheiro de vida, ministerial,meu professor, em ezemplo. de Homem,de pai de esposo,o senhor não é chefe é um lider, sou a dimirador do senor,mefalaram do antes que chegace a quir, é muito mais do que falaram,meu campanheiro de vida eterna, meus parabens,em nome de Jesus.conte com migo,pr.jose pereira de araujo.25-10-2010.marabá-pá

    ResponderExcluir
  25. oi salebatista eu desejo muito ano de vida para voce sua famil que vocé ja esta pessoa amigo eu peço que vocé em em contato comigopelo email ezequias2010@davirus.com para nois com veça eu queria que voce e voce comuni´que comigo

    ResponderExcluir
  26. Apaz do Senhor pr.Sales quero deixar os meus parabéms pela sua atitude na Reunião ministerial por ter falado a respeito da reverencia na casa do Senhor e ter a ousadia de falar aos demais obreiros que devemos buscar mas a presensa de DEUS por intermedio da ORAÇÃO.que este ano de 2011 seje um ano de muitas mudanças para todos.que DEUS abençoe vc e sua familia.conte comigo pr.NATÃ VANDERLEI "preciso sempre da sua benção"

    ResponderExcluir
  27. Olá Querido Reverendo Pastor. Sales Batista aqui é o Pr. Torres, nós (Pr. Torres e Dorinha, Weslany e Werbson)lhe adimiramos e podemos dizer que somos grato a Deus pela Sua vida, pois o Senhor e sua familia tem sido bença para minha vida pessoal e da minha familia, querido companheiro assim como gosta de falar conte conosco nessa brilhante missão. Termino pedindo a Deus que as Bença do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e da sua familia. Tenho o Senhor como meu amigo. A Paz do Senhor Pastor com certeza e disso que Marabá Precisa.

    ResponderExcluir
  28. Olá Querido Reverendo Pastor. Sales Batista aqui é o Pr. Torres, nós (Pr. Torres e Dorinha, Weslany e Werbson)lhe adimiramos e podemos dizer que somos grato a Deus pela Sua vida, pois o Senhor e sua familia tem sido bença para minha vida pessoal e da minha familia, querido companheiro assim como gosta de falar conte conosco nessa brilhante missão. Termino pedindo a Deus que as Bença do Senhor Jesus esteja sobre a sua vida e da sua familia. Tenho o Senhor como meu amigo. A Paz do Senhor Pastor com certeza e disso que Marabá Precisa.

    ResponderExcluir